Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Paróquia
 
12.Mar - Em Ti encontramos o perdão.
Em Ti encontramos o perdão.

Às 24 horas para o Senhor foi convocada pelo Papa Francisco e a paróquia abraçou a convocação.O tema  escolhido para as 24 horas para o Senhor foi:  “ Em ti encontramos o perdão “, que está no salmo 130,4  deu-nos a direção para  este momento de oração e encontro com a misericórdia.


Foram momentos de profunda espiritualidade e emoção onde a cada hora uma das pastorais conduzia as orações , na presença do Senhor dirigindo suas súplicas, agradecimentos e louvores. Às 03 horas, foi realizada a Celebração Penitencial, presidida pelo Padre Willis de OLiveira Gama.


O sentimento que fica em nosso coração é de profunda gratidão a Deus por nos permitir viver este tempo de graça e perdão. Cada um que passou pela  Matriz  e as capelas de nossa paróquia, saíram  abraçados  pelo amor misericordioso de nosso Senhor e encorajado a continuar firme em sua caminhada quaresmal rumo a Páscoa definitiva.


Tudo lindo, tudo maravilhoso! Parabéns aos organizadores! Parabéns para nosso querido Pe. Willis pela dedicação incansável pela pela nossa paróquia! Que Deus te cubra de bênçãos em sua caminhada!"  Maria Bissiatti 


"É sempre muito bom poder Adorar Jesus! A Ele toda honra e toda Glória." Fátima Viana N. Siqueira 


 


 


Fotógrafo: Bruno Assis

Fonte: Bruno Assis

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.