Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Notícias da Paróquia
 
30.Mai - A Alegria de estar na casa da Mãe
A Alegria de estar na casa da Mãe

 


Maio, mês das mães, mês Mariano.  


"Por isto, desde agora, me proclamarão Bem-aventurada todas as gerações, porque realizou em mim maravilhas Aquele que é poderoso e cujo nome é Santo!” (Lc 1,46-49).


E assim nós também a proclama-mos  Bem Aveturada.


       “No mês de Maio em nossa Paróquia celebramos com mais fé e devoção nosso amor a essa grande mulher que foi Maria. Demonstrando a importância de Maria na vida de nós cristãos católicos, a essa que se mostra para nós em diversas formas de Nossa Senhora, vem nos reforçar a dedicação e confiança no Senhor tornando-nos mães e seres humanos melhores.


Tivemos diversas homenagens com membros das Pastorais e Ministérios com belíssimas coroações, umas grandiosas, outras singelas e não menos emocionante nos levando às lágrimas.


 Nosso querido Pároco Padre Willis nos disse que há uma preocupação em se perder a tradição em coroar Nossa Senhora, uma vez que vem diminuindo o número de crianças que goste de participar das coroações, mas nem por isso deixamos de homenagear nossa mãe que com seu amor incondicional, sua ternura, sua fé e força nos mostram o quanto podemos suportar diante dos problemas e aflições que nos norteiam a vida.


O ato de ser mãe é uma dádiva na vida das mulheres. Maria que é a mãe da Igreja Católica e nossa mãe acompanhou seu filho do primeiro até o último momento de sua vida. Que Maria cubra a todos com seu Manto Sagrado  nos livrando de todas as angústias e aflições.” Descreveu-nos Angelica Padula, que diversos momentos encantou-se e emocionou-se ao ver a pequena Luiza, homenageando Maria.


O encerramento com uma linda coroação realizada pelos jovens e  um grande show, com a orquestra de viola, colocou os fieis a sentirem a maravilha de estar na casa da Mãe.


Clique aqui para ver mais fotos.


 


Fotógrafo: Pascom

Fonte: Pascom

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.