Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Catequese e Liturgia
 
20.Mar - Tua Palavra é Lâmpada para os meus pés
Tua Palavra é Lâmpada para os meus pés

 


No domingo 11 de março.  os missionários da Equipe de Liturgia e leitores encontram-se   para um momento de reflexão,oração, adoração e confraternização. Os momentos de reflexão e oração aconteceram em um espaço afastado, onde o silêncio e a natureza ajudaram a fazer deste momento ainda mais belo. O encontrou  contou com a assessoria da leiga carmelita Ana Maria Scarabelli da cidade de Caratinga, que abordou o tema “Tua Palavra é Lâmpada para os meus pés”.


No Salmo 119.105, o escritor compara a Palavra de Deus a uma lâmpada. A luz que a palavra emite, não visa cegar ou atrapalhar ninguém com um brilho intenso, mas antes simplesmente indicar com clareza e segurança o caminho a seguir.


Quando permitimos que a luz da palavra penetre no nosso coração, logo se descortina um caminho de graça, perdão e misericórdia. Pois a palavra de Deus não veio pregar outra coisa, senão o Amor!


Nossos missionários renovados e iluminados retornaram a matriz para a missa de encerramento, ainda mais entusiasmados a evangelizar e serem luz no caminho do irmão.


Clique aqui para ver as fotos do encontro.




 


Fotógrafo: Equipe Liturgica

Fonte: Equipe Liturgica

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Todos os direitos reservados.